Daniele Bezerra, irmã de Deolane, de A Fazenda 14 (Record TV), apareceu em um vídeo com vários hematomas, a maioria no rosto. O vídeo foi gravado em um leito de hospital no início da tarde desta terça-feira (29), dia em que será formada a 1ª Roça Falsa do reality show.
Daniele, que assim como sua irmã, é advogada, diz ter sido agredida e caiu em um bar onde estava acompanhando o jogo entre Brasil x Suíça, pela Copa do Mundo 2022 ontem. Agora, nas imagens feitas pelo assessor de Deolane, Daniele repete a mesma versão que disse mais cedo, de que teria sido agredida.
“Vai passar umas boas férias aqui, hein, amiga?” brinca o assessor. Em seguida, a advogada revela que “também errou” e que deve passar por uma cirurgia. “Olha o que aconteceu! Levei uma queda, tô com o nariz pontilhado e estraçalhado. Agora tem que operar“, disse ela.
Mais cedo, Daniele já havia se manifestado afirmando que a briga aconteceu por conta de política.“Ontem, eu estava em um bar assistindo ao jogo do Brasil. Depois de ouvir algumas coisas sobre política, me senti ofendida e indaguei as pessoas sobre o porquê. Iniciou-se uma discussão, puxaram meu cabelo. Eu quis também revidar. Acabei caindo e me machucando muito! As pessoas que trabalham no estabelecimento me ajudaram no que puderam, separaram a discussão e prestaram socorro no momento!“, falou.
Bar conta outra versão
O restaurante e bar ‘Esquina dos Amigos Ipiranga’, de São Paulo, rebateu a acusação da família da doutora e disparou: “A todos: desde ontem, a nossa Esquina vem recebendo mensagens para manifestação por conta da postagem no perfil Daniele Bezerra. Donos e colaboradores do bar ficam muito tristes com essa postagem negativa e sem a real dos fatos“.
O bar continuou o comunicado garantindo que jamais permitiria que a cliente “fosse atacada por qualquer motivo”. A nota ainda esclarece o que de fato teria acontecido, um pequeno acidente, após Daniele tropeçar na caixa de som.
“Como nos stories não houve agressão, como percebido nas imagens, ela caiu por tropeçar na caixa de som e prontamente foi socorrida pelos que ali estavam! [Ela] frequenta nossa casa há muito tempo, antes de toda essa exposição. Respeitamos, estimamos sua presença e esperamos que esteja bem. Muitas pessoas estavam presentes e a conhecem do dia a dia do bairro, sabem que não houve este episódio“, enfatiza o comunicado.